Prass treina com bola e pode voltar aos gramados antes do esperado em 2016

Foto: Cesar Grecco/ Agência Palmeiras

Com a chance de voltar aos gramados só em 2017, Fernando Prass já está com sua recuperação bem avançada com relação ao que ficou estipulado pelo departamento médico do clube e pode retornar a jogar bola antes do esperado. A informação e todos os detalhes foi confirmada em entrevista pelo médico do atleta, Rubens Sampaio, durante entrevista ao site “UOL Esporte”.

LEIA MAIS:
DEOLA EXPLICA POR QUE O ATUAL PALMEIRAS É MELHOR QUE A EQUIPE DE 2009
VEJA O ANTES E DEPOIS DE SETE ÍDOLOS DO PALMEIRAS NOS ANOS 90
CONFIRA CINCO LIÇÕES QUE O PALMEIRAS TIROU DO JOGO CONTRA O BOTAFOGO-PB

“Em relação ao que a gente estava projetando, creio que está adequado sim [o processo de recuperação]. Talvez um pouquinho adiantado”, garantiu o médico à reportagem.

No próximo momento, o goleiro Fernando Prass deverá passar por uma nova reavaliação e desta vez com o médico Eduardo Benegas que foi o responsável por realizar a última cirurgia há quase dois meses atrás. Rubens Sampaio explica que dependendo do novo resultado, o arqueiro palmeirense pode ter sua recuperação novamente avançada.

“A gente deve acrescentar mais algumas coisas. Ele já tem todo o movimento normal, fazendo trabalhos de força e está se condicionando fisicamente”, detalhou o médico palmeirense.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com