Presença de Tite em São Januário ganha comentário de Jorginho. Veja!

Reprodução/Twitter

A vitória do Vasco sobre o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado (24) teve um espectador muito especial em São Januário. O técnico Tite esteve no estádio vascaíno e assistiu a mais um triunfo donos da casa, líderes isolados da segunda divisão nacional.

LEIA MAIS

VASCO TERÁ MAIS DOIS DESFALQUES PARA ENFRENTAR O NÁUTICO

VEJA QUAIS SÃO AS CHANCES DO VASCO EM GARANTIR O TÍTULO DA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

O técnico Jorginho, na coletiva após a partida, falou sobre a presença do treinador da Seleção Brasileira em São Januário e afirmou isto fez com que o time tivesse mais motivação para buscar um importante resultado dentro da Série B.

“Isso (a presença de Tite) foi um fator motivacional maravilhoso para nossa equipe. Sei que a equipe está concentrada, mas fui jogador e auxiliar, então sei como é isso. Sei o representa a vinda de um treinador da Seleção. Quero parabenizar o time por ter vindo aqui. Não estive com ele pessoalmente, mas mandei um abraço. Na hora em que saiu o gol, olhei para cima e vi a alegria dele, por ter visto um bom jogo”, declarou o treinador do Vasco, segundo.

Além de falar sobre a motivação extra dada ao Vasco pela presença do comandante do onze nacional ao jogo, o Jorginho também o convidou para que, no futuro, ele possa assistir a mais partidas do Vasco.

“Quero agradecer ao Tite por ter vindo a São Januário e assistir ao jogo. Passei quatro anos na Seleção e sei como é difícil separar tempo para ver um jogo da Série B. Creio que ele tem uma visão lá na frente e já pensando no que é possível fazer para o próximo ano, até para valorizar um time como o Vasco. Ele está convocado para assistir todos os jogos”, disse.

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter)