Presidente do Flamengo enaltece virada para cima do Cruzeiro: ” Vitória linda, maravilhosa”

Foto: Divulgação/Flamengo

Foi com direito a muita emoção que o Flamengo bateu o Cruzeiro na tarde de hoje e se manteve a apenas um ponto do líder Palmeiras na tabela do Brasileirão. Após a virada, que aconteceu em 5 minutos e se concretizou com o gol de Mancuello aos 43 minutos da segunda etapa, o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, não escondeu sua felicidade com o resultado e aproveitou para elogiar os flamenguistas que sempre comparecem aos Estádio Kléber Andrade, em Cariacica.

LEIA MAIS:

ZÉ RICARDO REVELA COMEMORAÇÃO DE TORCEDOR E NÃO TIRA NINGUÉM DA LUTA PELO TÍTULO

ZÉ RICARDO VALORIZA VIRADA DO FLAMENGO NO SEGUNDO TEMPO: “UMA EQUIPE QUE QUER SER CAMPEÃ PRECISA TER SORTE”

“Cada jogo do Flamengo é um check-up completo, mas hoje foi reforçado. Vitória linda, maravilhosa, que o povo de Cariacica merece. E os 40 milhões de rubro-negros também. Mas sem dúvida o povo daqui, da grande Vitória, está no nosso coração para sempre e o Mengão também está no coração deles” disse Bandeira.

Quem também destacou a torcida flamenguista longe de casa foi Zé Ricardo.

“Retrospecto bom. Hoje tivemos adversário fortíssimo. O estádio traz energia boa, a torcida empurra bastante. O povo capixaba abraçou a gente. Espero que na quarta-feira (contra o Palestino, pela Copa Sul-Americana) consigamos continuar com esse apoio da nossa massa” falou o treinador.

No próximo sábado, o compromisso do rubro-negro é contra o São Paulo, que hoje foi derrotado pelo Vitória em Salvador. A respeito deste jogo, o técnico do clube carioca analisou a situação do tricolor paulista e deixou a entender que não espera uma partida fácil pelo Brasileirão, mas revelou que é hora da focar na Sul-Americana:

“Tenho visto alguns jogos desde a chegada do Ricardo (Gomes). Inclusive, na eliminação para o Juventude (na Copa do Brasil) merecia a classificação. Tem capacidade técnica muito grande, com certeza oferece perigo. Focam no Brasileiro, o Ricardo é super experiente, acredito que conheça bem a nossa equipe. Vamos tentar preparar a equipe para que possa superar dificuldades, mas vamos pensar única e exclusivamente no Palestino.”



Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.