Notícias do Santos que você não pode deixar de conferir hoje

Camisa do Santos
Crédito da foto: Divulgação/Santos FC

O dia a dia do Santos segue agitado tanto dentro como fora de campo. O Torcedores.com reuniu as últimas notícias do clube para você se manter bem informado sobre o Peixe. Confira abaixo!

DORIVAL GANHA DÚVIDA NO ATAQUE DO SANTOS PARA JOGO CONTRA ATLÉTICO-PR – O Santos venceu o Internacional nesta quarta-feira (28) pela Copa do Brasil e agora mira a partida contra o Atlético-PR, marcada para este sábado (1º), pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Dorival Júnior tem pelo menos uma dúvida para armar o time que enfrentará o Furacão: Vecchio ou Jean Mota?

RICARDO OLIVEIRA PARTICIPA DE TREINO E PODE ENFRENTAR ATLÉTICO-PR – O atacante Ricardo Oliveira pode ser o reforço do Santos na partida deste sábado (1º) contra o Atlético-PR. O jogador participou nesta quinta-feira (29) do treinamento da equipe, na reapresentação do Peixe após a vitória sobre o Internacional no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

GABIGOL E MAIS TRÊS BRASILEIROS CONCORREM A PRÊMIO DE MELHORES JOVENS DO FUTEBOL EUROPEU – Foi divulgado nesta quinta-feita (29), pelo jornal italiano Tuttosport, a lista com 40 jogadores que irão concorrer ao prêmio Golden Boy 2016, que premia o melhor jogador com menos de 21 anos que atua no futebol europeu. Na lista aparecem quatro brasileiros: Gabigol, Nathan, Danilo e Boschilia.

APÓS CASO GABIGOL, BARÇA DENUNCIARÁ SANTOS POR NEGÓCIO ENVOLVENDO GIVA – De acordo com a Rádio espanhola RAC1, o Barcelona (ESP) está disposto à ir para justiça novamente contra o Santos, devido aos desdobramentos da carreira de Giva. Veja mais!

OPINIÃO: 5 LIÇÕES QUE O SANTOS PODE TIRAR DA VITÓRIA SOBRE O INTERNACIONAL – O Santos jogou nesta quarta-feira (28) pelas quartas de final da Copa do Brasil e bateu o Internacional por 2 a 1 atuando na Vila Belmiro. Apesar de o time ter tido alguns bons momentos na partida, foi possível detectar alguns erros da equipe, que precisam ser melhorados para o clube poder passar de fase no torneio e conseguir melhorar sua posição no Brasileirão. Por isso confira agora confira cinco lições que o duelo com o Colorado pode trazer ao Peixe.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.