Confira as principais notícias do Santos nesta terça

Camisa do Santos
Crédito da foto: Divulgação/Santos FC

Os bastidores do Peixe foram movimentados nesta terça com a preparação para o jogo contra o Internacional, pela Copa do Brasil. Também tem as duvidas para o técnico Dorival JR escalar o time com os desfalques. Também começa os preparativos para o centenário da Vila Belmiro. pensando nisso o Torcedores.com prepara um compilado com as principais notícias do Peixe para você não perder nada.

Santos jogará de azul contra o Fluminense
O Santos jogará com seu novo terceiro uniforme no próximo dia 5 de outubro contra o Fluminense, na Vila Belmiro. A nova camisa do clube terá tons de azul, preto e branco. O lançamento faz parte da comemoração de 100 anos do estadio do time alvinegro.

Mesmo com desfalques, Luiz Felipe mostra respeito ao Inter:”É uma equipe de muita grandeza”
Nesta quarta-feira o Santos irá enfrentar o Internacional pelas quartas de finais da Copa do Brasil, visando o Brasileirão os colorados irão poupar oito jogadores. Mesmo com um time misto o zagueiro Luiz Felipe, acredita que será um jogo difícil.

Santos x Internacional: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO na TV
Santos x Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (28) no primeiro duelo pelas quartas de final da Copa do Brasil, no estádio da Vila Belmiro, em Santos. A partida está programada para começar ás 19h30 (horário de Brasília) e colocará duas equipes que vivem momentos completamente distintos. E o Torcedores.com explica como você pode assistir AO VIVO pela TV.

Santos x Internacional: sem três titulares, Dorival relaciona 23 para a Copa do Brasil
Às 19h30 (de Brasília) desta quarta (28), a Vila Belmiro é palco de Santos x Internacional. O jogo é válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil e, sem três titulares, o técnico do Peixe, Dorival Júnior, relacionou 23 atletas.

Ídolos santistas comentam sobre o livro que conta os 100 anos da Vila Belmiro
O estádio Urbano Caldeira, mais conhecido por Vila Belmiro completa 100 anos em Outubro deste ano. A vila mais famosa do mundo, como também é conhecida, foi palco de grandes histórias do Santos e também um lugar por onde passaram muitos dos melhores jogadores da história, como Edu, Pepe, Coutinho, Mengálvio, Dorval, Lima, Neymar, e sem esquecer do Rei Pelé.

Santos: Dorival esboça equipe com Vecchio no lugar de Vitor Bueno
Com e lesão na coxa esquerda do meia Vitor Bueno, o Santos vai precisar de uma nova formação para a partida diante no Internacional, nesta quarta, na Vila Belmiro,valida pelo jogo de dia das quartas de final do Copa do Brasil