Confira as prováveis escalações de Arsenal e Chelsea

Foto: Shaun Botterill/Getty Images

Um clássico inglês promete parar a Inglaterra e mexer com o mundo da bola neste domingo, pois a partir das 13h30 (horário de Brasília), Arsenal e Chelsea duelam em Londres para saber qual time vai seguir no G4 da Premier League ao fim da sexta rodada.

LEIA MAIS:

CONFIRA OS CONFRONTOS DAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DA LIGA INGLESA

CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DE MANCHESTER UNITED E LEICESTER

CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DE SWANSEA E MANCHESTER CITY

Do lado do Chelsea, o zagueiro e capitão John Terry pode seguir fora, pela terceira rodada consecutiva. Com isso, David Luiz deve figurar novamente entre os titulares de Antonio Conte. Já pelo Arsenal, Danny Welbeck, Per Mertesacker e Aaron Ramsey estão lesionados e fora da partida.

Na tabela:

O Arsenal ocupa atualmente a quarta posição com 10 pontos, mesma pontuação do Chelsea, quinto colocado, que tem um gol de saldo a menos.

Prováveis escalações:

Arsenal: Cech; Bellerin, Mustafi, Koscielny, Monreal; Coquelin, Santi Cazorla; Theo Walcott, Ozil, Iwobi; Alexis Sanchez.

Chelsea: Courtois; Ivanovic, David Luiz, Cahill, Azpilicueta; Kante, Matic; Willian, Fabregas (Oscar), Hazard; Diego Costa.

Confira ainda:

SWANSEA 1×2 MANCHESTER CITY: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

TOTTENHAM 5×0 GILLINGHAM: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

NORTHAMPTON TOWN 1×3 MANCHESTER UNITED: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA



Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.