Confira as prováveis escalações de Sporting Gijón e Barcelona

Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Sporting Gijón e Barcelona se enfrentam neste sábado, 24, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Espanhol da temporada 2016/2017. Após empate no clássico contra o Atlético de Madrid por 1×1, o time catalão quer a vitória para não ver o Real Madrid se distanciando na liderança. Já a equipe da casa, ocupa o décimo segundo lugar na classificação com sete pontos e vem de derrota por 2×1 para o Celta de Vigo, atuando fora do El Molinón.

LEIA MAIS:

DOUGLAS TEM LESÃO NO GLÚTEO APÓS DORMIR EM ÔNIBUS E PODE NÃO PEGAR O BARCELONA

CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DE LAS PALMAS E REAL MADRID

Para a partida, o Gijón não poderá contar com o lateral direito Douglas,ex-São Paulo. O jogador que está emprestado pelo Barcelona, se machucou após dormir de mau jeito em uma viagem de ônibus da equipe.

Já o Barcelona, não terá o argentino Lionel Messi, que vai até mesmo perder os dois próximos compromissos da seleção da Argentina, no mês que vem.

Prováveis escalações:

Sporting Gijón: Pichu; Lillo, Amorebieta, Babin, Isma; Torres, Alvarez; Castro, Victor, Burgui; Cop.

Barcelona: Ter Stegen; Sergi Roberto, Pique, Mathieu, Jordi Alba; Sergio Busquets, Rakitic, Gomes; Rafinha (Arda Turan), Suarez, Neymar.

Sporting Gijón e Barcelona está marcado para às 11h15 da manhã (horário de Brasília).

As informações desta matérias podem valer dinheiro no Sporaga! Neste fantasy game de futebol, você pode montar times virtuais e participar de disputas em jogos pré-determinados. A pontuação é baseada no desempenho dos jogadores no mundo real. Faça seu cadastro e use o código promocional "Torcedores" para poder começar a apostar sem gastar nada e já ter a chance de ganhar.



Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.