Com volta de Pottker, confira provável escalação da Ponte Preta

Reprodução/Instagram Ponte Preta

A Ponte Preta viaja até Curitiba para encarar o Atlético-PR na Arena da Baixada, no próximo domingo (25), às 11h00 pelo Campeonato Brasileiro. Veja a provável escalação da Macaca para a partida.

LEIA MAIS: PONTE PRETA FECHA COM A GLOBO E ESPORTE INTERATIVO
PONTE PRETA FRUSTRA CORINTHIANS E ENCAMINHA RENOVAÇÃO DO TÉCNICO EDUARDO BAPTISTA

A Macaca não teve tempo de se recuperar da eliminação na Copa do Brasil na última quarta-feira (21), após empatar por 2×2 com o Atlético-MG. O técnico Eduardo Baptista estuda a melhor equipe para encarar o Furacão, visando a preparação física dos atletas.

Por questões contratuais, o atacante William Pottker e o volante Wendel, não puderam atuar na Copa do Brasil. Os dois estão confirmados para o duelo pelo campeonato brasileiro. A dúvida fica por conta do meia Galhardo, que sentiu dores no tornozelo e deixou o gramado na partida contra o Galo no meio de semana.

Com 39 pontos, a Ponte Preta ocupa a oitava posição na tabela de classificação do campeonato nacional. O adversário da rodada, tem a mesma pontuação, mas está uma colocação à frente por ter uma vitória a mais que a equipe de Campinas. Caso vença, a Macaca pode subir três posições ficando próxima do G-4.

Confira a provável escalação da Ponte Preta contra o Atlético-PR:
Aranha, Jeferson, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Wendel e Galhardo (Maycon); Clayson, Pottker e Roger.