Confira a provável escalação do Grêmio para o jogo contra a Chapecoense

Luan
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Após a classificação heroica para as quartas de final da Copa do Brasil no meio da semana, o Grêmio volta a campo neste domingo para enfrentar a Chapecoense, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão 2016. Para a partida, Renato Gaúcho terá o desfalque do zagueiro Kannemann e do volante Maicon, que devem ser substituídos por Wallace Reis e Jailson.

LEIA MAIS:

PALMEIRAS SERÁ O ADVERSÁRIO DO GRÊMIO NAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL

PALMEIRAS LEVA VANTAGEM NO CONFRONTO HISTÓRICO CONTRA O GRÊMIO NA COPA DO BRASIL

Quem também deve ser escalado é Henrique Almeida, apesar do fato do atacante ter feitos gestos obscenos para a torcida gremista na última quarta-feira.

Após a ‘interminável’ disputa de pênaltis contra o Atlético-PR pela Copa do Brasil, o novo técnico tricolor falou, em entrevista ontem (23), que o grupo está trabalhando com mais alegria e confiança:

“Quando cheguei aqui, vi o grupo meio cabisbaixo. Tive umas conversas com eles, passei a minha filosofia de trabalho e confiança. Hoje já vejo o elenco mais alegre. Lógico que falta muita coisa ainda, mas sinto um espírito de mudar o que estava acontecendo. Temos que dar força e seguir trabalhando.”

Provável escalação: Marcelo Grohe; Ramiro, Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Walace, Jailson, Luan, Douglas e Pedro Rocha; Henrique Almeida.

A partida, que acontece na Arena do Grêmio, está marcada para às 16h (horário de Brasília) deste domingo (25).



Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.