PVC analisa os reflexos da noite de quarta do futebol no Brasileirão

Santos x Atlético-GO: análise da imprensa
Crédito da foto: Reprodução Twitter oficial do PVC

Na noite quarta-feira(28) tivemos os jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil e os duelos de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana e o comentarista PVC analisou os reflexos que os resultados de ontem pode trazer para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Leia mais:

Cansado,lenda argentina pode pendurar as chuteiras

VÍDEO: Neymar e Messi são ZOADOS em paródia de TV na Espanha

Neto recomenda Fagner, do Corinthians, ao Barcelona, e é criticado na web; veja

Pela Copa do Brasil os mandantes fizeram a lição de casa: O Atlético-MG bateu o Juventude por 1 a 0 no Mineirão, o Santos fez 2 a 1 no Internacional na Vila Belmiro, o Corinthians ganhou de 2 a 1 do Cruzeiro em Itaquera e na Arena Grêmio o Tricolor gaúcho bateu o Palmeiras por 2 a 1. PVC analisou e disse que todos os confrontos estão todos abertos e que o pior para o Verdão é pegar o Timão na semi final da competição.

O jornalista afirmou que se o Alviverde passar e pegar o Cruzeiro, Cuca terá liberdade de priorizar o Brasileirão, campeonato que o time não ganha desde 94, já contra o Corinthians em um dérbi isso é muito complicado. Ele lembrou que Felipão em 1999 escalou o time inteiro reserva no primeiro jogo das finais do Paulistão e só levou 3 a 0 nos últimos cinco minutos, mas o comentarista acha difícil Cuca tomar a mesma atitude.

O Internacional ele comenta que pode chegar ao meio de outubro mais confiante e menos dependente de resultados para sair da zona do rebaixamento, lembrando que os jogos de volta acontecem no dia 19 do próximo mês, PVC acredita em jogos tensos pela Copa do Brasil.

Já sobre Copa Sul-Americana em que o Flamengo de forma surpreendente foi eliminado para o Palestino do Chile, disse que mesmo o técnico do Flamengo, Zé Ricardo, dizendo que o time queria seguir firme nas duas competições, o fato concreto é que o clube carioca vai pode se concentrar no Brasileirão, já o Verdão vai ter jogo dia 19 de outubro e o Rubro-Negro não.

PVC fechou sua opinião em seu blog com a seguinte frase: “O Flamengo não queria ser eliminado. Mas vai observar a tudo de camarote pensando só no Brasileirão”, comentou o jornalista.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com