Rafa Marques fala sobre a polêmica com o Cuca: “Não sei de onde surgiu isso”

Crédito da foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras perdeu para o Grêmio por dois a um, foi o jogo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil. O Verdão foi muito mal na primeira etapa e viu o time gaúcho abrir dois gols de diferença, mas melhorou na etapa final e Zé Roberto diminuiu a vantagem para o alviverde.

LEIA MAIS:
VEJA O RESULTADO QUE O VERDÃO PRECISA PARA PASSAR NA COPA DO BRASIL
GRÊMIO X PALMEIRAS: VEJA OS GOLS DO JOGO

Gabriel Jesus brigou muito no ataque, sofreu faltas e as vezes sumia do jogo, o atacante analisou a derrota.“Viemos apra jogar o jogo, não para nos defender. Em duas infelicidades nossas, sofremos dois gols. Mas conseguimos nos recuperar, fazer o nosso e voltar para o jogo. Agora estamos vivo para decidir na Arena Palmeiras.”

Na última partida pelo Brasileirão do Palmeiras, Rafael Marques e Cuca tiveram uma pequena discussão, o atacante falou sobre o assunto. “Não sei de onde surgiu isso. Nada vai tirar nosso foco, que é brigar pelo título. Nada de fora vai atrapalhar. Quem acompanha nosso dia a dia sabe que o ambiente é bom”

Lucas Barrios também analisou a partida, “conseguimos fazer o gol, sabemos que no mata-mata é importante para o jogo em casa. Podemos conseguir”.