Confira os relacionados do Grêmio para o jogo contra o Palmeiras

Grêmio
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Grêmio e Palmeiras se enfrentam na noite desta quarta-feira (28) no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Renato Gaúcho, que não poderá contar com quatro atletas, Maicon, Everton e Bolaños machucados além de Wallace Reis que já atou na competição pelo Flamengo, relacionou vinte e três jogadores do tricolor para a partida.

LEIA MAIS:

PALMEIRAS DEVE USAR O QUE TEM DE MELHOR NA COPA DO BRASIL

GRÊMIO TERÁ PELO MENOS QUATRO DESFALQUES PARA O CONFRONTO CONTRA O PALMEIRAS

No Brasileirão, as duas equipes vem de vitória na última rodada. Jogando na Arena contra a Chapecoense, o Grêmio venceu por 1×0 e deu fim a uma sequência de maus resultados. Já o líder Palmeiras, bateu o Coritiba no Allianz Parque por 2×1 e segue com 1 ponto a mais que o Flamengo na tabela de classificação.

Todos os relacionados do Grêmio:

Goleiros: Marcelo Grohe e  Bruno Grassi;

Laterais: Edilson, Marcelo Oliveira, Wallace Oliveira e Iago;

Zagueiros: Pedro Geromel, Kannemann e Rafael Thyere;

Meias: Walace, Jailson, Ramiro, Douglas, Arthur, Lincoln e Kaio;

Atacantes: Luan, Pedro Rocha, Henrique Almeida, Ty Sandows, Guilherme, Batista e Tilica.

Com isso, a provável escalação do tricolor gaúcho tem: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Jailson, Pedro Rocha, Douglas e Luan; Henrique Almeida.

As informações desta matérias podem valer dinheiro no Sporaga! Neste fantasy game de futebol, você pode montar times virtuais e participar de disputas em jogos pré-determinados. A pontuação é baseada no desempenho dos jogadores no mundo real. Faça seu cadastro e use o código promocional "Torcedores" para poder começar a apostar sem gastar nada e já ter a chance de ganhar.



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.