Relembre jogos inesquecíveis do Coritiba jogando no Allianz Parque/ Palestra Itália

Crédito:Globo Esporte

Relembre dois jogos entre Palmeiras x Coritiba,que deixaram saudades e ficaram na memória dos torcedores pela emoção devida aos  momento vívido por cada time na ocasião.
ENQUETE:QUEM VAI VENCER NAS QUARTAS? CRUZEIRO OU CORINTHIANS?
UM PONTO OS SEPARAM NA TABELA, MAS QUAIS AS CHANCES DE TÍTULO DE FLAMENGO E PALMEIRAS?

 Brasileirão de 2009: 1º rodada,Palmeiras 2 x 1 Coritiba.

Em 2009 quando o palmeiras brigaria pelo título,o técnico Luxemburgo na primeira rodada colocou um time misto. No primeiro tempo quando Carlinhos Paraiba cruzou em direção ao Márcio Gabriel que foi derrubado por Jefferson. Pênalti que Marcelinho bateu no canto direito e fez um a zero por Coxa.
Cleiton Xavier cruzou a bola para Willians que empurrou para o gol e empatou para o Verdão. No segundo tempo, o Palmeiras foi para cima e entrou três titulares, assim o time melhorou e começou a atacar. Keirrison que não marcava a um bom tempo, recebeu livre na esquerda e tocou na saída do goleiro Vanderli.

Brasileirão de 2014: 17º rodada,Palmeiras 1 x 0 Coritiba.

O Palmeiras iniciou o jogando mal, assim o Coritiba se aproveitou e partiu para cima, mas não fez muito. O time paulista começou a ser soltar: trocando passes e criando chances de gol.
Marcelo Oliveira , arrancou do meio de campo aos 13 minutos de jogo, deixou Juninho livre para abrir o placar. Leandro Almeida fez pênalti em Lúcio,que não foi marcado pois o zagueiro estava impedido,depois foi expulso por falta dura em Mouche. Na saída para o intervalo, Henrique e Zé Love discutiram e houve início de confusão, que logo foi controlada.
Com um jogador a mais o Palmeiras não conseguiu jogar bem,e nem o Coritiba. Esse jogo tirou o Palmeiras do Z4 e também quebrou um tabu de cincos jogos em que o Palmeiras não vencia o Coxa.