Renan Barão comete gafe no UFC Brasília e inventa palavra em inglês

Renan Barão comete gafe em inglês
Barão cometeu gafe em declaração após vitória no UFC em Brasília

Ex-campeão do peso galo do UFC, o brasileiro Renan Barão cumpriu sua missão dentro do octógono ao derrotar o norte-americano Phillipe Nover por decisão unânime. Após o triunfo, porém, o ótimo lutador potiguar escorregou ao arriscar uma declaração em inglês.

“Thank you UFC for the opportunation of fight in Brazil (Obrigado UFC pela oportunidade de lutar no Brasil)”, disse o atleta, quando deveria ter dito opportunity (oportunidade).

Deixando o pequeno deslize de lado, Barão comemorou a luta segura no UFC Fight Night. “Luta dura, precisei dos três rounds para conquistar a vitória. Eu acho que da próxima vez estarei mais confiante. Estou me sentindo totalmente confortável nessa divisão.”



Jornalista graduado pelo UniCEUB, em 2010. Trabalha com esportes desde 2010 e atualmente sub-editor do caderno Torcida, do Jornal de Brasília. Passou também pela redação do Jornal Metro. Cobriu jogos do Brasileiro (Séries A a D), Copa do Mundo-2014 e Campeonato Candango, além de eventos como o Novo Basquete Brasil e a Liga Futsal.