Após mais uma derrota do Inter, Renata Fan desabafa no Jogo Aberto: “Não aguento mais ser zoada”

Foto: Reprodução TV/Bandeirantes

A vida não anda nada fácil para a apresentadora da Bandeirantes Renata Fan, assumidamente torcedora do Internacional. Nesta segunda-feira, como já virou tradição e quase que ‘comum’, o ex-jogador e comentarista Denílson aproveitou os resultados do Brasileirão no final de semana para zoar sua colega de Jogo Aberto.

LEIA MAIS:

PALMEIRAS DEVE USAR O QUE TEM DE MELHOR NA COPA DO BRASIL

“VER AQUELES DOIS GOLS QUE O ÁBILA PERDEU FOI TENSO” REVELA MOISÉS, VOLANTE DO PALMEIRAS

Durante a atração de hoje, o jogador que defendeu Palmeiras e São Paulo em sua carreira, sentou em uma  ”cadeira palmeirense” e usou um binóculos para olhar e falar com Renata.

”Semaninha pode ser boa, hein, porque no meio da semana ainda tem Santos. Calma que tá só começando a semana, ó, fia” cutucou Denílson, em alusão a vitória e manutenção da liderança do Palmeiras e também a derrota do Inter por 3×1 para o Atlético Mineiro.

A resposta da apresentadora da Band a Denílson e aos torcedores das redes sociais foi em tom de reclamação e desabafo, confira:

”Ai, gente, a minha vida está acabando. Não aguento mais ser zoada, o Brasil inteiro tá me zoando o tempo inteiro, o mundo. Todo dia uma pancada atrás da outra, dentro de casa, fora, em qualquer estado do Brasil, em qualquer competição, é tudo igual.”



Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.