Repórter do SporTV é internada na UTI após infecção e explica ausência: “Travando uma batalha”

Crédito da foto: Divulgação

A repórter e apresentadora Joanna de Assis não apareceu no “Bem, Amigos” desta segunda (26). A ausência preocupou os fãs do programa do SporTV, e, na madrugada desta terça-feira (27), ela explicou o motivo. A jornalista foi afastada das atividades após uma infecção alimentar, o que a levou, inclusive, para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

VEJA MAIS
COMENTARISTA DO SPORTV DEFENDE O ‘CUCABOL’ E VÊ PRECONCEITO EM CRÍTICAS

“Você está em uma UTI, travando uma batalha contra uma septicemia, e com tanta dor que nem duas injeções de morfina são capazes de aliviar”, revelou, preocupada, em postagem no seu Instagram oficial. A septicemia é uma infecção generalizada que se espalha rapidamente pelo corpo. Ela contraiu uma bactéria após comer um camarão estragado.

“Descobre que se não tivesse saúde de atleta, coração tinindo e pulmão 100%, você poderia não estar postando isso agora. É… A gente costuma não dar valor à saúde”, prosseguiu Joanna. Mas tranquilizou o público e garantiu voltar na segunda que vem (3). “Continuarei por aí… E nos vemos em breve porque já estou sorrindo aquele meu melhor sorriso… Porque a vida me dá sustos mas gosta demais de mim!”, finalizou a mensagem.

Veja abaixo a postagem completa de Joanna de Assis no Instagram comentando o problema de saúde:

Pois é. A vida é mesmo tão estranha. Um dia você está absolutamente saudável e, de repente… Você está em uma UTI, travando uma batalha contra uma septicemia, e com tanta dor que nem duas injeções de morfina são capazes de aliviar. Você se sente um lixo. Impotente. Faz as pessoas que você ama se sentirem um lixo, impotentes. Você reza. Promete de tudo só para aquela dor passar. Percebe que por causa de um simples camarão (de um restaurante bem caro por sinal) você pode nunca mais ser a mesma. Descobre que se não tivesse saúde de atleta, coração tinindo e pulmão 100%, você poderia não estar postando isso agora. É…. A gente costuma não dar valor à saúde. Mas hoje eu estou feliz porque tenho sorte, pessoas que me amam e cuidaram de mim e elas sabem exatamente quem são. Obrigada por tudo. Continuarei por aí…. E nos vemos em breve porque já estou sorrindo aquele meu melhor sorriso … Porque a vida me dá sustos mas gosta demais de mim ! ❤️

Uma foto publicada por JOANNA BANNANA (@joannadeassis) em



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.