Palmeiras tem retrospecto ruim contra o Coritiba nesta década no Brasileirão

Crédito:Facebook Oficial Palmeiras

Nesta década foram  nove jogos entre Palmeiras versus Coritiba  válido pelo Brasileirão,mas para o Palmeiras esse jogos  não foram nada bom.

Neste jogos o Palmeiras foi capaz de vencer apenas um jogo no ano de dois mil e quatorze, no Pacaembu. O gol da vitória foi marcado por Juninho. O Coritiba acabou tendo Leandro Almeida expulso. O Palmeiras conseguiu terminar um tabu com uma   sequência de cinco partidas sem vencer em confrontos contra o rival no Brasileiro Unificado.

Foram três empates,sendo dois por um a um,e outro por dois a dois realizado este ano no primeiro turno do Brasileirão deste ano.Todos os empates foram no estádio do Coritiba,Couto Pereira.Mas o que impressiona é que o Coritiba nesta década tem cinco vitórias contra o Palmeiras.

E desta cinco,três foram fora de casa,ou seja no estádio do Palmeiras.Mas se levamos para o confronto na história temos uma grande surpresa ao ver que são  quatorze vitórias para cada lado e doze empates,computado no período do Brasileirão unificado,ou seja, no período dos anos de mil novecentos e sessenta e um até o ano de dois mil e dezesseis.

E ai torcedor será que este carma que persegue o verdão está década vai cair amanhã no Allianz ou vai continuar até o próximo campeonato Brasileiro.Fique ligado o jogo será amanhã as quarto horas da tarde,no estádio Allianz Parque,valendo pela vigésima sétima rodada.

A informação dos confrontos foram retirada do site http://futpedia.globo.com/