Ricardo Gomes ganha quatro reforços para jogo contra o Flamengo

São
Érico Leonan/saopaulofc.net

Com a semana livre de trabalho, o técnico Ricardo Gomes tem feito alguns testes no time do São Paulo para fazer a equipe engrenar no Campeonato Brasileiro. No treino desta quarta-feira (28), o comandante já começou a esboçar o time titular que enfrenta o Flamengo, no sábado (1), às 16h, no Morumbi, com quatro novidades.

LEIA MAIS
HUDSON DISPENSA POSSÍVEL TORCIDA DO PALMEIRAS PARA O SÃO PAULO: “NÃO PRECISAMOS”
DISPENSADO PELO SÃO PAULO, BERNARDO É TITULAR ABSOLUTO EM ‘LEICESTER’ DA ALEMANHA
BLOG RESGATA PESQUISA IBOPE DE 69 SOBRE O TIME MAIS QUERIDO DO BRASIL; VEJA

Em trabalho tático, o comandante testou algumas variações e mostrou as principais jogadas do time carioca, vice-líder do Brasileirão, para os jogadores. O atacante Chavez, recuperado de um desconforto muscular na panturrilha esquerda que o tirou do treino da última terça (27), foi liberado pelo Departamento Médico e trabalhou normalmente com os companheiros.

Assim como o argentino, o armador Michel Bastos, o atacante Kelvin e o recém-contratado Jean Carlos também integraram os exercícios com bola desta quarta e mostraram que poderão reforçar o São Paulo no próximo final de semana. O trio aprimorou a forma física nos últimos dias após se recuperar de lesão e, agora, está à disposição do treinador são-paulino.

Com 34 pontos, o São Paulo ocupa a 12ª colocação no Brasileiro e tenta voltar a vencer após dois resultados negativos. O Tricolor ainda tem dois treinos, quinta e sexta, antes do duelo contra os cariocas.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.