Rizek discorda de Mauro Cezar Pereira e elogia ‘Cucabol’

Crédito da foto: Reprodução\ Vídeo

Nos programas da Espn Brasil o comentarista Mauro Cezar Pereira vem criticando muito o Cuca e o time do Palmeiras, apesar do time Alviverde ser líder da competição, o jornalista usou o termo ‘Cucabol’ para criticar o trabalho do técnico, em alusão ao ‘Muricybol, de uma equipe que só consegue criar jogadas com bola parada, lateral na área e etc. O comandante Alviverde respondeu em entrevista no sábado depois do jogo com o Coritiba e agora foi vez do apresentador André Rirezk, do Sport, omitir sua opinião sobre o tema.

Leia mais:

COMENTARISTA DA ESPN CUTUCA SETORISTA DO SP POR IRONIZAR FLAMENGO: “BAIRRISMO?”

VEJA O QUE A IMPRENSA FALOU DA VITÓRIA DO FLAMENGO

APÓS TROCA DE FARPAS, COMENTARISTA DA ESPN FAZ AS PAZES COM CUCA

”Tem vários jornalistas opinando que, por exemplo, o ‘Cucabol’, jogadas aéreas e lateral, é uma coisa feia, burocrática. A gente acha que não, que o Palmeiras está ganhando jogos com jogadas ensaiadas e que o ‘Cucabol’ é criar jogadas às vezes de um lance às vezes morto, como o lateral. A gente acha que o Cuca está com repertório maior, tá com mais mão no time que os outros”, sem citar o comentarista da Espn Brasil.

Mas depois ele deu nome aos ‘bois’ mencionando o Mauro Cesar Pereira: ”Vou dar o crédito aqui: esse termo ‘Cucabol’, que eu saiba, foi criado pelo Mauro Cezar Pereira, da ESPN, jornalista que eu respeito muito, inclusive, gosto muito do trabalho do Mauro. É opinião dele, todo mundo tem direito a sua opinião. O Cuca tomou a palavra na coletiva de sábado, depois do jogo Palmeiras e Coritiba, justamente para comentar, deu uma importância danada ao trabalho do jornalista e ao Mauro, chamou a palavra diante de todos os veículos para comentar esse fato”, explicou.

André Rizek ainda para finalizar o assunto, falou que o assunto foi muito debatido no final de semana e que o jornalista tem a sua opinião, o telespectador em casa tem a sua e que a gente(imprensa) vai debatendo: ”Como o assunto imprensa foi muito debatido no fim de semana, vários técnicos aproveitaram o palanque das coletivas para falar sobre o trabalho da imprensa, sobre rótulos, críticas ou elogios que sofrem da imprensa. Mas é isso, opinião o jornalista dá a dele, você em casa tem a sua e a gente vai debatendo”, completou o apresentador do Sportv.

Após toda essa polêmica o comentarista da Espn Brasil, Mauro Cezar Pereira e o treinador Cuca, tiveram uma conversa por telefone, os dois argumentaram, com cada um expondo seu ponto de vista e selaram a ‘paz’.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.