Robinho manda vídeo do filho “zoando” Renata Fan e Denílson não perdoa; veja

Crédito da Foto: Reprodução/Youtube

Na edição do programa Jogo Aberto, da Band, desta segunda-feira (26), Denílson voltou a “tirar um sarro” de Renata Fan após a vitória do Atlético-MG por 3 a 1 no Internacional. Em parceria com Robinho, do Galo, a apresentadora foi questionado se iria cair em lágrimas com o novo revés da equipe colorada.

LEIA MAIS
COMENTARISTA DA ESPN CUTUCA SETORISTA DO SP POR IRONIZAR FLAMENGO: “BAIRRISMO?”
NARRADOR SE EMPOLGA COM VIRADA DO FLAMENGO E COMENTARISTA BRINCA: “CHUPA QUE É DE UVA”
“ASSISTIR FUTEBOL É FÁCIL, ESTUDAR FUTEBOL QUE É O DESAFIO”, AFIRMA TITE

Antes de chamarem o VT da vitória do Galo sobre o Inter, Denílson anunciou uma surpresa para a apresentadora e pediu para colocarem no ar um vídeo de Robinho no ar.

Robinho: E ae, morcego [apelido de Denílson], tô aqui no carro voltando do jogo e o Júnior, meu filho, me fez uma pergunta. [Júnior], faz a pergunta que você me fez aqui.

Filho do Robinho: Ô pai, será que a Renata Fan vai chorar depois desse jogo?

Robinho: Meu filho perguntou se a Renata vai chorar porque ganhamos do Inter. Tá ligado, ele, hein. Tamo junto, morcego, é “nóis”. Valeu, Renata Fan, um beijo.

Sem manter a pose, Renata Fan brincou com o vídeo e ironizou o comentário de Celso Roth, de que o time foi bem. Denílson agradeceu a audiência do filho do atacante do Galo e pressionou a apresentadora para chorar.

Assista ao vídeo: 



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.