Roger Flores exalta com vitória do Flamengo: “Virada de campeão”

Crédito da foto: Reprodução/SporTV

O Flamengo venceu o Cruzeiro de virada pelo placar de 2 a 1 na tarde deste domingo (25), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santos, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Guerrero e Mancuello, o Mengão segue na cola do Palmeiras.

LEIA MAIS:
EMERSON SOBRE JOGAR NO FLAMENGO: “ESTOU AQUI POR AMOR”
MESSI É CORTADO DA SELEÇÃO ARGENTINA; VEJA O MOTIVO
TITE SE PREOCUPA EM DESFALCAR OS TIMES DO BRASILEIRÃO? VEJA O QUE ELE DISSE
UM DIA NA CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO, GRAÇAS AO TORCEDORES.COM

A partida em si foi bastante disputada, mas o Flamengo teve o controle do jogo na maior parte do tempo. Buscando atacar o adversário, o time do técnico Zé Ricardo só deu ao Cruzeiro a chance de levar perigo no contra-ataque. Na 2ª etapa, isso acabou permitindo a Raposa abrir o placar, com Rafinha.

O gol do Cruzeiro colocou fogo na partida e o Flamengo, sem alternativa, foi para cima do Cruzeiro. Guerrero, de fora da área, e Mancuello, com uma bela finalização, fizeram o gol da vitória que levou o Fla aos 53 pontos, mantendo-se 1 ponto apenas atrás do Palmeiras, que é o líder do Brasileirão.

Roger Flores, comentarista do Sportv/Premiere, exaltou o resultado positivo do time da Gávea:

“[O Cruzeiro] Deixou o time [do Flamengo] crescer, com essa torcida, com tudo que envolve o time do Flamengo” – disse Roger, completando na sequência – “É uma virada de campeão, de time que vai disputar até o último minuto”.

Crédito da foto: Reprodução/SporTV