Romero iguala Guerrero como artilheiro da Arena Corinthians; veja o ranking

cruzeiro x corinthians
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Na vitória sobre o Cruzeiro (2 a 1) nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o paraguaio Romero quebrou um jejum de quase três meses sem balançar a rede, e de quebra empatou com Guerrero na artilharia Arena Corinthians. Ambos têm 15 gols. Vale lembrar que o peruano não faz mais parte do elenco alvinegro e defende o Flamengo.

LEIA MAIS:
Corinthians 2 x 1 Cruzeiro: veja as notas dos jogadores do Timão 
Gustavo pede treinamento especial no Corinthians para atingir melhor condição física 

Aos 8 minutos do segundo tempo. Romero conseguiu aproveitar chute forte de Marlone e cabeceou sem chances de defesa para Rafael, fazendo o segundo gol corintiano.

Assista:

O atacante não marcava desde a goleada sobre o Flamengo (4 a 0), no dia 3 de julho, em Itaquera, pelo Brasileirão. Na ocasião, havia feito dois gols.

Com a vitória sobre o Cruzeiro (2 a 1), o Corinthians tem a vantagem do empate no dia 19 de outubro, no Mineirão, para avançar à semifinal da Copa do Brasil.

Veja a lista de artilheiros na Arena Corinthians:

Romero/Guerrero – 15 gols

Jadson – 13 gols

Luciano – 12 gols

Elias – 9 gols



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)