Ronaldo Jacaré avisa que vai ‘caçar pavão’ em luta contra Rockhold

Reprodução/Instagram oficial UFC

Ronaldo Jacaré já começa a pensar em seu duelo no UFC contra Luke Rockhold, no dia 26 de novembro, em Melbourne (AUS). E a temporada de provocações e declarações também está iniciada, com o brasileiro não poupando críticas ao rival.

LEIA MAIS

CRIS CYBORG BATE O PESO E ESTARÁ NO UFC BRASÍLIA

UFC BRASÍLIA: SAIBA COMO ASSISTIR AO VIVO PELA TV

Presente em Brasília para assistir ao UFC Fight Night Cyborg x Lansberg, o peso-médio do Ultimate não poupou palavras ao falar do futuro adversário. Inclusive provocar o americano, dizendo que irá ‘caçar pavão’ na Austráiia em citação a uma frase do ex-campeão da categoria ao falar da luta.

“Ele é um cara que foi campeão, dominou com facilidade o (Chris) Weidman, mas ele falou que vai ‘caçar jacaré’. Eu é que vou caçar pavão. Estou pronto para lutar com ele e para ser campeão. Esta luta já era para ter acontecido há muito tempo, lá no Strikeforce, ele tomou o cinturão de mim injustamente. Essa luta não aconteceu porque o Luke sempre correu de mim. Mas dessa vez ele vai ter a chance de provar que pode me vencer sem ter um juiz amigo dele marcando a luta”, declarou o capixaba segundo o Combate.

Se Rockhold recebeu as críticas de Ronaldo Jacaré, outro que não foi poupado pelo brasileiro é o atual campeão dos médios do UFC, Michael Bisping. O inglês foi acusado de estar fugindo de uma luta com Jacaré ao preferir enfrentar Dan Henderson no UFC 204, em outubro.

“O Bisping é um safado e um mentiroso. Depois da luta contra o Rockhold, ele falou que eu era um oponente de classe e que queria dividir o octógono comigo. Mentira, ele está com medo. O UFC lá na cidade do Bisping (Manchester) nem estava no calendário e inventaram uma disputa de cinturão e botaram ele para lutar. O certo seria eu, mas ele é mentiroso e escolheu o Henderson”, disparou.

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram oficial UFC)



Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.