Roth vê Inter com “uma atuação boa”, apesar da derrota para o Galo

Divulgação/SC Internacional

O Internacional foi mais uma vez superado no Campeonato Brasileiro. A equipe gaúcha foi até Belo Horizonte encarar o Atlético Mineiro e acabou derrotada por 3 a 1.

O resultado negativo não tirou o Inter da zona de rebaixamento. Pelo contrário. A equipe está mais afundada no Z4 e precisará buscar pontos em sequência para deixar as últimas posições.

Mas apesar da derrota, que só aumenta a sequência de resultados negativos do Colorado, o técnico Celso Roth não se mostrou decepcionado com a atuação do time. Para o comandante, o Inter está no caminho certo, pelo que o time apresentou no Independência:

“Hoje, tivemos atuação digna de Inter, com escalação diferente. Uma atuação muito boa. Além do resultado injusto, elástico demais. É a qualidade que fez a diferença. O Atlético-MG está de parabéns. Conseguiu a vitória. Mas a equipe demonstrou situações bem importantes. Estamos trilhando o caminho, com derrotas, mas procurando sair dessa situação.”

 

O Inter agora muda o foco do Brasileirão para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, o Colorado enfrentará o Santos, na Vila Belmiro pelo jogo de ida das quartas de final da competição mata mata



Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com