Saiba como assistir aos jogos do Mundial de League of Legends

Mundial de LoL
Foto: Divulgação/Riot Games

Começa nesta quinta-feira (29), em São Francisco, nos Estados Unidos, o Mundial de League of Legends 2016, que contará com a presença da INTZ, equipe brasileira, que se classificou para a competição após vencer a  International Wildcard Qualifier, disputada no início do mês. 

LEIA MAIS:
20 coisas que irritam qualquer jogador de League of Legends
Este site calcula quanto tempo da sua vida você já gastou jogando League of Legends

Preparados para acompanhar a emocionante disputa pelo título Mundial de LoL entre 16 equipes? Você poderá acompanhar as principais notícias no Torcedores.com.

O Mundial de League of Legends terá transmissão AO VIVO pelo Youtube e pelo Twitch, com direito a  narradores e comentaristas brasileiros.

O Mundial  é a principal competição de League of Legends, reunindo algumas das melhores equipes de eSports do mundo. Em 2015 a grande final do torneio foi assistida  por 36 milhões de espectadores nas streams ao redor do mundo, estabelecendo assim um novo recorde, segundo informações da Riot Games.

A final  do Mundial de 2014 entre Samsung Galaxy White, da Coreia do Sul, e Star Horn Royal Club, da China, teve 27 milhões de espectadores. Em 2013, cerca de 32 milhões de pessoas assistiram à final entre SKT e Royal Club – esse era o recorde.

Para 2016 a expectativa é de que esse número seja ainda maior. Será que dá?