Saiba em qual candidato Peter Siemsen irá apoiar para presidente no Flu

Fluminense
Foto: Reprodução/ TV Globo

Depois de Mário Bittencourt e Celso Barros se candidatarem para ser presidente no Fluminense, o próximo pode ser Peter Siemsen que já sabe em qual candidato deve apoiar para as eleições que estão programadas para acontecer em novembro. Diante disto, o site do Globo Esporte.com mostra que o atual mandatário do clube pode anunciar na terça-feira quem será seu apoio.

LEIA MAIS:
AGENDA DA SEMANA: O QUE VEM POR AÍ NO FLUMINENSE
CORINTHIANS X FLUMINENSE: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO

Peter deve anunciar seu apoio ao candidato Pedro Abad, que pode anunciar nesta semana sua candidatura para presidente do Fluminense pela Flusócio. O atual mandatário do Tricolor das Laranjeiras inclusive já faz campanha para os conselheiros votarem no candidato durante as eleições que serão realizadas em novembro.

Além de Pedro Abad, quem também já anunciou que serão candidatos a presidente do Fluminense será Celso Barros que deixou claro que está segunda-feira irá oficializar sua candidatura para tentar se eleger a mandatário. Outro nome fica por conta de Mário Bittencourt, que foi vice-presidente do clube com Peter Siemsen e já se afastou ano passado para as eleições.

Ainda faltam oficializar Pedro Trengrouse e Caca, que também não oficializaram sal candidatura para ser presidente no Fluminense. A tendência que as eleições acontecem segunda quinzena de novembro, data que será organizada pelo Conselho Deliberativo do clube, na sede das Laranjeiras, na cidade do Rio de Janeiro.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com