Saiba em qual partida a Caixa irá estrear na camisa do Fluminense

Caixa
Peter Siemsen com representante da Caixa. Foto: Reprodução

O presidente Peter Siemsen concedeu entrevista para o site “Maquina do Esporte” e comentou sobre os projetos que o Fluminense tem para não depender apenas da Caixa nesta reta final de temporada. Uma das ações que o Tricolor das Laranjeiras utiliza é o patrocínio pontual com a TCL, o presidente explica a posição da diretoria e destaca como está a resposta do mercado sobre o assunto.

LEIA MAIS:
CELSO BARROS REVELA DETALHES DA SUA CANDIDATURA A PRESIDÊNCIA DO FLUMINENSE
VEJA CINCO NOTÍCIAS DO FLUMINENSE QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA SEXTA-FEIRA
JORGE MACEDO REVELA QUE FLU PREPARA UMA QUEIXA CONTRA ARBITRAGEM NA CBF

“O Fluminense tem apresentado um projeto com começo, meio e fim. E a resposta do mercado tem sido muito boa. Não queremos vender ao patrocinador apenas a pesquisa”, afirmou o presidente do clube carioca.

A marca da Caixa deverá ser estreada no clássico contra o Flamengo, que está programado para acontecer no próximo dia 12 de outubro, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Com vínculo até o final do ano, o banco estatal também terá a possibilidade de prorrogar por mais uma temporada.

O banco também terá a chance de ter sua marca estampada em exposições no Centro de Treinamento das Laranjeiras e também durante os banners e outdoors do clube nesta temporada. O Fluminense deverá receber algo em torno de R$ 1 milhão, pelo patrocínio experimental em 2016.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com