Saiba quais são as promessas de Xerém que podem ser promovidos no Flu em 2017

Figueirense x Fluminense
Foto: Mailson Santana/ Fluminense F.C

O Fluminense é conhecido por lançar bons jogadores da categoria de base, que se destacam em Xerém na equipe profissional e já pensando para o ano que vem o clube já almeja lançar novas garotadas que estão brilhando da equipe sub-20. Diante disto, o site “extra.globo.com”, mostra quais são as revelações tricolor que podem ser promovidos pela equipe tricolor em 2017.

LEIA MAIS:
FLUMINENSE X SPORT: INGRESSOS À VENDA PARA A PARTIDA NO GIULITE COUTINHO
TORCEDOR FAZ PEDIDO DE CASAMENTO EM JOGO DA MLB E CAUSA ALVOROÇO; ASSISTA

O departamento de futebol do Fluminense trabalha com quatro nomes, que estão se destacando na categoria de base e podem ser utilizados nos profissionais a partir do ano que vem. Trata-se dos atacantes Marquinhos Calazans e Matheus Alessandro, além do volante Matheus Norton, de 20 anos.

Já o quarto nome é o jovem atacante Pedro, que já considerado a principal promessa do Fluminense para o ano que vem e inclusive já recebeu elogios do centroavante Fred, hoje no Atlético-MG, além do Magno Alves que já aponta como seu futuro sucessor no ataque do Tricolor das Laranjeiras.

O Fluminense é conhecido por lançar grandes promessas nos profissionais e se destacarem nos últimos anos, como aconteceu com o jovem meia Gerson, hoje na Roma, o lateral-esquerdo Marcelo, hoje no Real Madrid. Além do meia-atacante Gustavo Scarpa, o volante Douglas são outros exemplos e são titulares da equipe tricolor.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com