Torcedores.com Vozes da Marca

Saiba quais são os melhores locais para correr em Curitiba

Pistas do Passeio Público da Praça Oswaldo Cruz em Curitiba - Foto: Flickr

A corrida como todos já saber faz bem para o saúde para nosso corpo. Em Curitiba são diversos locais onde pode ser realizados entre parques e praças, para quem ainda está começando tem trechos menores e para quem tem experiente há longas distancias.

O portal Torcedores.com preparo uma lista onde traz para você alguns locais onde poderão ser realizadas corridas do sul do Brasil.

LEIA TAMBÉM:
AGENDA DAS CORRIDAS DE RUA NO RIO DE JANEIRO EM SETEMBRO
CONFIRA A AGENDA DE CORRIDAS DE RUA EM SETEMBRO DE BELO HORIZONTE

Na Praça Oswaldo Cruz, ótimo local para quem está iniciando os treinos, com volta curta, além de possuir espaços como banheiro, vestiário e bebedouro e ótima iluminação durante a noite.

Já no Parque São Lourenço, ótimo local para treinar uma corrida, por possuir subidas e também decidas. No local é encontrados banheiro, bebedouro, bicicletário e aparelhos para aquecer e alongar. Após é possivel fazer uma ligação com a bicicleta pela ciclovia.

Durante dias muito, há possibilidade correr dentro da mata, no Parque Tingui, em um trecho de 5 km. Já quem é expediente pode fazer uma corrida pelo trecho de Passeio Público/Parque Tanguá/Passeio Público, que tem 14 km, onde possui subidas e descidas, mas precisa de preparo.

Pic-Me é a marca da expressão, uma alegria na rotina que convida as pessoas a se expressarem. Queremos um diálogo direto e de igual para igual com todos, sem julgamentos ou estereótipos. Por isso endossamos e incentivamos o conteúdo criado coletivamente, de pessoas para pessoas. Aproveitem!


Colaborador especial do futebol mineiro no Torcedores.com.