Torcedores.com Vozes da Marca

Saiba quais são os melhores locais para correr em Salvador

Foto: Rita Barreto/ Bahiatursa

Que os baianos gostam de praticar esportes não é novidade para ninguém, nas Olimpíadas sediada no Rio de Janeiro os baianos ganharam destaque após quebrar alguns recordes e jejuns. Mas você que é turista e quer passear por Salvador sem gastar, quer aproveitar a viagem e manter a boa forma, além de garantir um cenário para uma caminhada? Então está no lugar certo.

Nós do Torcedores.com separamos alguns lugares que chamam atenção pela beleza natural e também por serem locais frequentados para práticas de atividades físicas, sejam elas de curta ou longas distâncias.

 

Quem deseja visitar a capital baiana e ficará hospedada (o) próximo ao Canteiro Central da Paralela, na Avenida Luis Viana Filho, pode desfrutar de uma bela paisagem, ótimo estrutura e segurança. Pista com cerca de dois mil metros, exibe ao longo dos trechos mosaicos de azulejos que lembram elementos da cultura baiana.

Outro local bastante visado para prática de corridas devido ao grande espaço e sua bela paisagem, é o Dique do Tororó. O local fica situado na Avenida Presidente Costa e Silva, e tem uma infraestrutura excelente. Com 144 mil m², o parque possui uma uma pista bem conservada e uma série de decks de pesca e remo, e uma pista plana de 2600 m². Assim como o Canteiro Central da Paralela, ele é aberto 24h.

 

 

Pic-Me é a marca da expressão, uma alegria na rotina que convida as pessoas a se expressarem. Queremos um diálogo direto e de igual para igual com todos, sem julgamentos ou estereótipos. Por isso endossamos e incentivamos o conteúdo criado coletivamente, de pessoas para pessoas. Aproveitem!


Apaixonado por futebol, amante da Fórmula 1, comentarista político quando necessário e peladeiro sempre.