Saiba quem ligado ao futebol vai disputar as eleições municipais

Divulgação/Facebook Marcelinho Carioca

Todo ano de eleição, eles surgem: Os candidatos ligados ao mundo do futebol  e, nessas eleições municipais, não será diferente. Saiba quem estará disputando o seu voto no próximo domingo, 2 de outubro.

João Leite  (ex-goleiro do Atlético Mineiro)

Divulgação/Facebook
Divulgação/Facebook

Jogou no galo na década de 70 e 80, sendo um dos grandes ídolos da torcida. Vereador em Belo Horizonte em outras oportunidades, agora, é candidato a prefeito da capital mineira pelo PSDB.

Alexandre Kalil (ex-presidente do Atlético – MG)

Divulgação/Facebook
Divulgação/Facebook

Outra figura histórica e folclórica atleticana que disputa a prefeitura de ‘BH’ pelo PHS. Como presidente do Atlético foi campeão da Libertadores em 2013.

Marcelinho Carioca (ex-jogador do Corinthians)

O eterno ‘pé de anjo da fiel’ tenta outra vez emplacar na política. Marcelinho já tentou ser Deputado Estadual por São Paulo e,em 2016, tenta um lugar na câmara municipal da capital paulista pelo PRB, o mesmo partido de Celso Russomanno. Marcelinho é um dos 10 jogadores que mais entraram em campo pelo Corinthians.

Ademir da Guia (ex-meia do Palmeiras)

Divulgaão/Facebook
Divulgaão/Facebook

Outro que sempre aparece em eleições municipais é o ‘Divino’. Já foi vereador em outras legislaturas na cidade de São Paulo e tenta sua reeleição pelo PHS paulistano. Ademir fez parte da ‘Academia’ que rivalizava com o Santos de Pelé na década de 60 e 70.