Torcedores.com Vozes da Marca

Sampaoli indica que Ganso pode disputar a Liga dos Campeões

ganso
Crédito da Foto: Reproducao/Instagram

No Sevilla, Sampaoli indica que Ganso pode ser titular contra o Lyon na terça (27) às 15h45, horário de Brasília no Ramón Sánchez Pizjuán. O técnico aposta que Gando vai se aprofundar no time adversário.

Leia mais:

GANSO É RELACIONADO PARA PRIMEIRA PARTIDA E PODE ENFRENTAR O REAL MADRID

GANSO É APRESENTADO OFICIALMENTE NO SEVILLA; CONFIRA

Sampaoli explicou porque Ganso que não anda em sua melhor fase: “Estamos pecando no último terço do campo e estamos trabalhando nisso, para que, além de ter a posse de bola no campo do rival, consigamos ser mais diretos e profundos. Estamos procurando formas de melhorar nesse aspecto”, de acordo com o Goal.com.

ganso
Crédito da foto: Divulgação / Site oficial Sevilla

Sampaoli ainda completou:  “todo jogador que chega a um clube precisa de uma adaptação, que pode ser imediata, lenta ou que nunca aconteça. Nesta partida, acredito que os dois estarão em campo e poderão nos ajudar”.

Paulo Henrique Ganso foi oficialmente apresentado ao Sevilla em julho deste ano com contrato por cinco temporadas.

Na ocasião, ele foi muito elogiado pelo diretor geral de esportes do Sevilla, Monchi Rodríguez, que o classificou como “um jogador muito importante”. Ganso agradeceu e disse estar muito ansioso para ganhar títulos com a equipe. Para a contratação do meia, o time espanhol precisou desembolsar 9,5 milhões de euros.

 Na Liga dos Campeões o Sevilla tem um ponto.
As informações desta matérias podem valer dinheiro no Sporaga! Neste fantasy game de futebol, você pode montar times virtuais e participar de disputas em jogos pré-determinados. A pontuação é baseada no desempenho dos jogadores no mundo real. Faça seu cadastro e use o código promocional "Torcedores" para poder começar a apostar sem gastar nada e já ter a chance de ganhar.

O EI PLUS é um serviço digital que dá acesso 24h a todos os conteúdos ao vivo e on demand dos canais Esporte Interativo no seu computador, celular e tablet. Só aqui você assiste aos maiores times da Europa com a Champions League e Europa League, o melhor da NFL, a Copa do Nordeste e a E-League (maior torneio de Counter Strike). Assine aqui.


Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."