Santo André enfrenta Grêmio Barueri em decisão no Paulista Sub-20

Foto: Reprodução

O Santo André terá parada difícil nesta sexta-feira (23) pelo Campeonato Paulista Sub-20. O time do Grande ABC enfrentará o Grêmio Barueri, em jogo válido pelo Grupo 04 e uma das ‘decisões’ que o time terá na busca pela classificação para a próxima fase.

LEIA MAIS

 

A partida será realizada no estádio Bruno José Daniel. O time andreense é o atual sexto colocado da chave, com 24 pontos, três atrás do quarto colocado, o Grêmio Osasco, que estaria se classificando ao final da rodada e visita o Santos no sábado (24).

Para ainda se manter com chances de se classificar, vencer o time de Barueri, 11º colocado de seu grupo com quatro pontos ganhos e já sem chances de seguir adiante no Paulista Sub-20. Outros adversários diretos pela vaga também jogam na rodada, com o Juventus enfrentando o Palmeiras e Audax e Portuguesa jogando entre si.

Depois de jogar contra o Grêmio Barueri, o Santo André ainda terá mais duas partidas a cumprir na tabela da primeira fase da competição, contra São Bernardo e Juventus. Um bom resultado contra o time anfitrião pode ajudar a equipe a tentar decidir na última rodada sua vida no certame.

O jogo está marcado para às 15h, com entrada gratuita no Bruno José Daniel.

(Crédito da foto: Reprodução)