Santos consegue efeito suspensivo e terá reforços contra Sport. Confira!

Reprodução/ Facebook Oficial Santos Futebol Clube

O Santos conseguiu dois reforços importantes para os próximos jogos. O técnico Dorival Júnior e o zagueiro Gustavo Henrique obtiveram efeito suspensivo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e poderão jogar contra o Sport, sábado (24), pelo Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS

SAIBA QUANTO O SANTOS LUCROU COM FABRICAÇÃO PRÓPRIA DE UNIFORME NO 1º SEMESTRE

CRIS CYBORG BATE O PESO E ESTARÁ NO UFC BRASÍLIA

MUNDIAL FUTSAL: COM SURPRESAS, JOGOS DAS QUARTAS ESTÃO DEFINIDOS

BOLT REVELA QUE JÁ RECEBEU PROPOSTA PARA ATUAR NA NFL

Os dois estavam suspensos da partida por cumprir pena imposta pelo STJD após reclamar da arbitragem na partida contra o Internacional, que teve vitória do Colorado por 1 a 0 e viu jogadores, treinador e até o presidente Modesto Roma Júnior disparando contra o árbitro Rodrigo Batista Raposo.

No julgamento original, Dorival havia recebido duas partidas de suspensão, mesma quantidade de jogos do zagueiro. Ambos serão julgados pelo Superior Tribunal em uma data ainda a ser definida pela entidade,

Modesto Roma também teve sua pena, originalmente de 90 dias, reduzida para 15 e também passará por novo julgamento assim que o período do recurso tiver passado. O dia do novo julgamento do presidente do Santos também ainda deve ser definido pelo STJD

(Crédito da foto: Reprodução/ Facebook Oficial Santos Futebol Clube)

 



Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.