Vitor Bueno é duvida e Santos pode usar nova formação contra o Inter

Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

Após a derrota por 1×0 para o Sport, no Recife, o Santos também pode ter dois prejuízos para os próximos jogos. Além do zagueiro Gustavo Henrique, substituído logo no início devido a uma entorse no Joelho esquerdo, o meia Vitor Bueno também foi retirado de campo com dores na coxa esquerda, no segundo tempo.

LEIA MAIS:
Em 2009 diferença do Flamengo para o Palmeiras era maior que o Santos está hoje
Brasileirão: veja as chances atualizadas do Santos de título e G-4
Dorival tenta evitar Santos desgastado por maratona de jogos

O próximo compromisso do Peixe é pela Copa do Brasil, nesta quarta, diante do internacional, as 19h30. Caso o meia não tenha condições de jogar, o time da Vila pode abrir mão do esquema com três atacantes. A opção mais viável é com quatro meias, tendo o Argentino Vecchio, Léo Cittadini, Rafael Longuine e Elano( expulso no brasileirão, mas a disposição na Copa do Brasil) como opções para substituir Vitor Bueno.

Jean Mota, quem entrou no lugar do meia na derrota para o Sport não pode jogar a competição pelo Santos, pois já jogou pelo Fortaleza. Uma opção para manter os três atacantes é a utilização do camaronês Joel, mas o atacante tem como principal característica ser o homem central na área.

As informações desta matérias podem valer dinheiro no Sporaga! Neste fantasy game de futebol, você pode montar times virtuais e participar de disputas em jogos pré-determinados. A pontuação é baseada no desempenho dos jogadores no mundo real. Faça seu cadastro e use o código promocional "Torcedores" para poder começar a apostar sem gastar nada e já ter a chance de ganhar.