Santos terá de procurar novo zagueiro para 2017. Entenda o motivo!

(Foto: Reprodução/Flickr Santos FC)

O planejamento do Santos para a temporada 2017 do futebol brasileiro pode ter que sofrer alterações. A equipe, que antes pensava em se reforçar com jogadores de ataque, se vê forçada a acrescentar um zagueiro para sua ‘lista de compras’ visando uma possível vaga na próxima Libertadores.

LEIA MAIS

COPA LIBERTADORES 2017 SERÁ DISPUTADA ATÉ NOVEMBRO

VICTOR FERRAZ LAMENTA CRITICAS E DIZ: ‘CHEGA A SER RIDÍCULO’

CASAGRANDE REVELA QUE DIEGO FOI UM DOS “CULPADOS” PELO FATO DE O FILHO CAÇULA TER VIRADO SANTISTA

JEAN MOTA TEM NÚMEROS MELHORES QUE LUCAS LIMA NESSE BRASILEIRÃO

Com a lesão de Gustavo Henrique, que ficará pelo menos seis meses longe dos gramados, a diretoria do Peixe terá de se mover em busca de um novo defensor para reforçar o time. De acordo com o Globoesporte.com, o presidente santista Modesto Roma Júnior deve discutir o assunto em reunião com o técnico Dorival Júnior.

São quatro as opções do time da Vila Belmiro para armar a defesa com a ausência de seu zagueiro titular: Luiz Felipe, que vem sendo o titular nas últimas rodadas, David Braz, Nogueira e Lucas Veríssimo. A contratação de um zagueiro para aumentar esse leque ainda não foi iniciada pela diretoria santista, que vem se dedicando apenas a procurar jogadores para o ataque.

David Braz deve formar já contra o Internacional, nesta quarta-feira (28), pelas quartas de final da Copa do Brasil, a dupla de zaga do Santos com Luiz Felipe. O jogador entrou no lugar de Gustavo Henrique na derrota do último sábado (24) para o Sport e deve ser o seu substituto no restante do ano.

(Crédito da foto: Reprodução/Flickr Santos FC)