Santos terá desfalque de zagueiro para jogo contra Inter

gustavo henrique
Crédito da foto: Reprodução Facebook oficial do Gustavo Henrique

O Santos terá um desfalque importante para a partida contra o Internacional, nesta quarta-feira (28) pelas quartas de final da Copa do Brasil. O zagueiro Gustavo Henrique tem uma lesão no joelho esquerdo e está descartado para enfrentar o Colorado.

LEIA MAIS

TINGA DIZ QUE INTER SERIA CAMPEÃO SE PÊNALTI TIVESSE SIDO MARCADO EM 2005

MERCADO DA BOLA 2016: SANTOS PODE RENOVAR CONTRATOS DE VANDERLEI E VLADIMIR

BRASILEIRÃO: SAIBA COMO ESTÁ A CLASSIFICAÇÃO DO SEGUNDO TURNO

De acordo com o Globoesporte.com, o diagnóstico é de entorse no local e o jogador passará por exames médicos para constatar a gravidade do problema. Sua participação na próxima partida do Peixe no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-PR também é dúvida.

A lesão foi sentida no começo da partida de sábado (24) contra o Sport, quando o zagueiro participou de disputa de bola com Diego Souza. Sem condições de jogo, ele deu lugar a David Braz, que se envolveu no lance que gerou o gol da vitória dos pernambucanos.

Braz deve ser o titular da zaga do Santos na partida desta quarta. Além de Gustavo Henrique, Vitor Bueno sentiu dores na coxa e também preocupa o técnico Dorival Júnior para o jogo diante do Inter.

As informações desta matérias podem valer dinheiro no Sporaga! Neste fantasy game de futebol, você pode montar times virtuais e participar de disputas em jogos pré-determinados. A pontuação é baseada no desempenho dos jogadores no mundo real. Faça seu cadastro e use o código promocional "Torcedores" para poder começar a apostar sem gastar nada e já ter a chance de ganhar.