Santos x Internacional: sem três titulares, Dorival relaciona 23 para a Copa do Brasil

Santos x Internacional
Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

Às 19h30 (de Brasília) desta quarta (28), a Vila Belmiro é palco de Santos x Internacional. O jogo é válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil e, sem três titulares, o técnico do Peixe, Dorival Júnior, relacionou 23 atletas.

LEIA MAIS:
SANTOS X ATLÉTICO-PR: INGRESSOS PARA O JOGO NA VILA JÁ ESTÃO À VENDA
BRASILEIRÃO: VEJA AS CHANCES ATUALIZADAS DO SANTOS DE TÍTULO E G-4
ANÁLISE: VILA É TRUNFO DO SANTOS NOS PRÓXIMOS JOGOS PARA LIBERTADORES 2017

Na derrota para o Sport por 1 a 0 no sábado (24), o treinador santista viu Gustavo Henrique e Vitor Bueno saírem lesionados. O zagueiro rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo, passará por cirurgia e só volta no ano que vem. Já o meia aponta lesão de grau dois na coxa esquerda e deve retornar na segunda quinzena de outubro.

Além deles, o atacante Ricardo Oliveira já se recuperava de lesão na coxa direita, desfalcou o time praiano nos últimos dois jogos e talvez retorne somente no final de semana. “12º jogador” do time no Brasileirão, Jean Mota não pode estar na lista por já ter defendido o Fortaleza na atual edição do torneio.

Por outro lado, Paulinho finalizou o tratamento no CEPRAF e está na relação, mas deve ficar no banco. Além do jogador emprestado pelo Flamengo, Walterson, do time B, também é opção ofensiva entre os suplentes.

Com isso, Dorival Júnior treinou na manhã desta terça (27) com o time titular formado por: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima e Vecchio; Copete e Rodrigão.

Veja os relacionados do Peixe para Santos x Internacional:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir
Zagueiros: Luiz Felipe, David Braz e Lucas Veríssimo
Laterais: Victor Ferraz, Daniel Guedes, Zeca e Caju
Volantes: Renato, Thiago Maia, Fernando Medeiros e Yuri
Meias: Lucas Lima, Vecchio, Elano, Léo Cittadini e Rafael Longuine
Atacantes: Rodrigão, Copete, Paulinho, Walterson e Joel

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.

As informações desta matérias podem valer dinheiro no Sporaga! Neste fantasy game de futebol, você pode montar times virtuais e participar de disputas em jogos pré-determinados. A pontuação é baseada no desempenho dos jogadores no mundo real. Faça seu cadastro e use o código promocional "Torcedores" para poder começar a apostar sem gastar nada e já ter a chance de ganhar.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.