São Paulo aposta em jovem para ser bicampeão da Copa do Brasil Sub-20

(Créditos da imagem: Reprodução/ saopaulofc.net)

O São Paulo aposta em uma forte arma para faturar o bicampeonato da Copa do Brasil Sub-20. A equipe que foi campeã invicta na edição anterior sofreu grandes mudanças na base do time e agora busca se reerguer para levantar o caneco novamente. A aposta se trata do meia Shaylon de 19 anos que é da Chapecoense e está por empréstimo ao tricolor até o final de janeiro de 2017.

LEIA MAIS: DISPENSADO PELO SÃO PAULO, BERNARDO É TITULAR ABSOLUTO EM ‘LEICESTER’ DA ALEMANHA

O meia tem “fãs” dentro da diretoria são-paulina que pedem a sua contratação em definitivo. O acordo com o clube catarinense foi feito com a cessão por empréstimo do lateral Caramelo e um valor fixado em R$ 500 mil em caso de compra da esperança tricolor. Quem cuidou de toda a negociação foi o ex-dirigente Gustavo Vieira de Oliveira.

O meia atrai olhares de membros da diretoria do São Paulo por ter marcado 23 gols em 69 jogos, número que é considerado alto para um meia armador

A Copa do Brasil Sub-20 é o segundo torneio mais importante para a categoria ficando atrás da badalada Copa São Paulo de Futebol Junior que é a grande vitrine dos clubes do Brasil em busca de revelar novos craques para o mundo.

O técnico André Jardine relacionou Shaylon e mais 3 jogadores da base (O volante Artur e os atacantes Pedro e David Neres) que subiram para os profissionais para a disputa da competição. O primeiro desafio é contra o Sampaio Corrêa, no Maranhão as 17 horas desta quarta (28/09). A equipe no entanto sofrerá com desfalques pois o clube usa os jovens da base para a disputa da Copa Paulista. A próxima partida pela competição paralela é contra o Rio Claro às 20 horas.

 



Estudante de jornalismo e atualmente setorista do São Paulo no Torcedores.com