São Paulo e patrocinadora tem problemas, segundo site

Créditos da foto: Divulgação / saopaulofc.net

O blog “De Prima” do jornalista Fábio Suzuki do site “Lance!”, o São Paulo vem enfrentando problemas com a patrocinadora “Rock & Ribs”. A empresa não vem pagando o clube desde a assinatura do contrato e teve sua marca tirada dos uniformes da equipe, com início no jogo contra o Juventude, que decretou a eliminação na Copa do Brasil.

LEIA MAIS: CONFIRA ANÁLISE DE IMPRENSA SOBRE A ELIMINAÇÃO DO SÃO PAULO NA COPA DO BRASIL

     6 VEZES EM QUE O SÃO PAULO NÃO FOI TÃO “SOBERANO” CONTRA TIMES MENORES

Com o contrato assinado em março deste ano, a empresa estampava o calção dos uniformes tricolores e têm uma unidade dentro do estádio do Morumbi na qual sócios torcedores e sócios do clube tem descontos. A estréia da parceria foi no jogo contra o Trujillianos da Venezuela na vitória por 6 a 0 no Morumbi. O último jogo foi contra o Figueirense em vitória por 3 a 1 também no estádio são paulino.

De acordo com a publicação, o jornalista contatou o diretor de marketing do São Paulo, Vinicius Pinotti, que não quis comentar por se tratar de um “assunto delicado”. Já com o restaurante, não houve retorno em nenhum dos telefones disponíveis em seu site. O clube ainda não confirma a informação mas deve liberar uma nota oficial até o final de semana.



Estudante de jornalismo e atualmente setorista do São Paulo no Torcedores.com