São Paulo: Hudson possui a melhor média de desarmes do Brasileirão

sao paulo
Crédito da foto: Reprodução/TV

O volante Hudson, apesar da má campanha do São Paulo no Campeonato Brasileiro (12º colocado, com 34 pontos), vem se destacando no time comandado pelo técnico Ricardo Gomes. Ele possui a melhor média de desarmes da competição: 4,5 até agora (são 67 em 15 jogos até o momento). Porém, sabe que isso não é suficiente par fazer o Tricolor vencer.

VEJA MAIS
VICE-PRESIDENTE DO SÃO PAULO ENTREGA O CARGO APÓS DIVERGÊNCIAS COM LECO
NO ANIVERSÁRIO DO MORUMBI, HÁ EXPECTATIVA DE CASA CHEIA PARA SÃO PAULO X FLAMENGO
PUNIÇÃO! JUSTIÇA BLOQUEIA BENS DE INVASORES DO CT DO SÃO PAULO

“Desarmar é uma função que tenho de fazer. Fico feliz pelos números, mas temos de melhorar em muitas coisas e crescer como time. Estou contente pelo meu desempenho, mas prefiro manter o foco na equipe como um todo. Além disso, os volantes também têm que participar ofensivamente, e por isso precisamos melhorar neste aspecto”, disse o jogador são-paulino.

“A gente tem se cobrado muito para um sistema defensivo bom, mas municiando meias e atacantes. Não pode existir volante que somente marca. É pesado deixar a criação apenas para um meia. É óbvio que precisamos participar mais disso e não sobrecarregar o Cueva”, acrescentou Hudson.

O São Paulo volta a campo sábado (1º), às 16h, contra o Flamengo, no Morumbi, pela 28ª rodada do Brasileirão.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.