São Paulo perde do Rio Claro e segue sem vencer na segunda fase da Copa Paulista

São Paulo B
Crédito da foto: Renata Lutfi/saopaulofc.net

O São Paulo B entrou em campo nesta quarta-feira (28) pela segunda rodada do Grupo 8 da Copa Paulista, contra o Rio Claro, no Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho. Porém, com seu elenco sub-20 disputando a Copa do Brasil Sub-20 ao mesmo tempo, acabou derrotado pelos rio-clarenses por 2 a 0.

VEJA MAIS
VICE-PRESIDENTE DO SÃO PAULO ENTREGA O CARGO APÓS DIVERGÊNCIAS COM LECO
NO ANIVERSÁRIO DO MORUMBI, HÁ EXPECTATIVA DE CASA CHEIA PARA SÃO PAULO X FLAMENGO
PUNIÇÃO! JUSTIÇA BLOQUEIA BENS DE INVASORES DO CT DO SÃO PAULO

Assim, o Tricolor manteve um ponto na chave, em último lugar, sem marcar sequer um gol em dois jogos. Já o Rio Claro soma quatro e ocupa a liderança no saldo de gols (2 contra 1 do São Caetano, vice-líder).

Os gols foram marcados por Medina, ambos no primeiro tempo. Um dos destaques do jogo foi o goleiro são-paulino Lucas Paes, que fez uma série de defesas importantes, evitando assim que os interioranos saíssem com um placar mais elástico.

O próximo compromisso do time B do São Paulo é diante do Mirassol, terça-feira (4), às 19h30, no Estádio José Maria de Campos Maia. Os rio-clarenses pegam o São Caetano, no sábado (1º), novamente em casa.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.