São Paulo perde zagueiro para seleção sub-20

Lyanco
Reprodução/Facebook

O São Paulo irá perder um dos zagueiros do elenco para a Seleção Brasileira sub-20. O técnico Rogério Micale anunciou, na última sexta-feira (23), a convocação do jovem Lyanco para a disputa de um quadrangular preparatório para o Mundial Sul-Americano da categoria, que acontecerá na cidade de Tosca, no Chile.

LEIA MAIS:

TRIO DE OURO DO FLAMENGO É CONVOCADO PARA SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-20

OPINIÃO: SÃO PAULO, UM TIME SEM CRIATIVIDADE

PARA BRUNO, LIBERTADORES 2017 AINDA É POSSÍVEL PARA O SÃO PAULO

SÃO PAULO E PATROCINADORA TEM PROBLEMAS, SEGUNDO SITE

O defensor desfalcará o time paulista em três rodadas (29ª, 30ª e 31ª) do Campeonato Brasileiro. Lyanco é o grande nome da convocação de Micale, junto com o atacante flamenguista Felipe Vizeu. O zagueiro de 19 anos, que começou a ser mais utilizado no segundo semestre desta temporada, vem se destacando no São Paulo com boas atuações e conta com o privilégio de jogar ao lado de dois defensores bastante experientes: Lugano e Maicon.

Além do camisa 19, o São Paulo teve mais dois jogadores convocados: o goleiro Lucas Perri e o também zagueiro Eder Militão, ambos da categoria de base tricolor. Os três farão parte do elenco brasileiro que disputará o quadrangular. Os adversários serão: Uruguai (no dia 12), Equador (14) e Chile (16).

 

As informações desta matérias podem valer dinheiro no Sporaga! Neste fantasy game de futebol, você pode montar times virtuais e participar de disputas em jogos pré-determinados. A pontuação é baseada no desempenho dos jogadores no mundo real. Faça seu cadastro e use o código promocional "Torcedores" para poder começar a apostar sem gastar nada e já ter a chance de ganhar.