São Paulo pode ter desfalque no ataque para duelo contra o Vitória

Chapecoense x Sao Paulo
Crédito da foto: Fernando Nunes/saopaulofc.net

O São Paulo encara o Vitória neste domingo (25) às 16h, no Barradão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, podendo ter um desfalque no setor de ataque. O atacante Kelvin virou dúvida após uma pancada no joelho direito, na eliminação tricolor para o Juventude, quinta-feira (22), pela Copa do Brasil. Ele viajou com a delegação à Bahia, mas ainda não tem presença certa em campo.

VEJA MAIS
LUGANO CHEGA A MARCA NEGATIVA COM O SÃO PAULO EM 2016; CONFIRA
APÓS BATER O SÃO PAULO, TIME DO JUVENTUDE VAI À MISSA AGRADECER O MOMENTO
SÃO PAULO PERDE ZAGUEIRO PARA SELEÇÃO SUB-20
PARA BRUNO, LIBERTADORES 2017 AINDA É POSSÍVEL PARA O SÃO PAULO

Segundo o departamento médico do clube, trata-se de um trauma, e não de lesão. Por isso a situação não preocupa tanto como inicialmente. Caso não atue, o substituto pode ser Robson, que não jogou em Caxias do Sul por já ter defendido outro time no torneio: o Paraná Clube. Ele estava na capital paulista e viajou a Salvador para encontrar os companheiros.

Em 12º lugar, com 34 pontos, o São Paulo agora foca 100% no Brasileirão. Até agora, está seis pontos acima da zona de rebaixamento e 11 abaixo do Santos, quarto colocado e último classificado à próxima Copa Libertadores da América.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.