São Paulo pode ter três novidades para enfrentar o Flamengo. Veja!

Créditos da foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo segue treinando nesta semana para enfrentar um dos líderes do Campeonato Brasileiro, o Flamengo, neste sábado (1/10), no Morumbi. E o técnico Ricardo Gomes deve preparar algumas mudanças na equipe, com a entrada de três jogadores no time titular.

LEIA MAIS

CBF ANUNCIA MUDANÇA PARA A COPA DO BRASIL

REDE GLOBO VAI PAGAR 3 VEZES MAIS PELA COPA DO BRASIL

HUDSON POSSUI A MELHOR MÉDIA DE DESARMES DO BRASILEIRÃO

De acordo com o Lance, o atacante Kelvin foi escalado no treinamento como titular na vaga de Luiz Araújo. O zagueiro Lugano e o lateral Bruno também foram colocados no onze inicial treinado por Ricardo, entrando nas vafas de, respectivamente, Lyanco e Buffarini.

No treino, no qual a equipe titular apenas treinou posicionamento sem a presença de um time ‘adversário’, o volante Thiago Mendes foi desfalque, devido a um resfriado. Wesley entrou em seu lugar mas o jogador não deve ser problema para enfrentar o Flamengo.

A volta do zagueiro Maicon, que está recuperado de problema muscular na coxa, ainda é incerta. O jogador esteve no treinamento desta quinta-feira (29), mas não participou de todas as atividades. Nesta sexta (30), o defensor deverá ser observado para ver se reúne condições de jogo.

Se o treino desta quinta-feira indicar o caminho para o jogo de sábado, o São Paulo que enfrentará o Flamengo será este: Denis; Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena;  Hudson, Wesley (Thiago Mendes), Kelvin, Cueva e Carlinhos; Chávez

(Crédito da foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)