Seijas busca motivação no Inter contra o Galo: “ninguém acredita na gente”

Inter
Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

A derrota do Internacional para o Fortaleza teve o seu lado positivo para poupar jogadores que estavam mais desgastados pela maratona de jogos do Campeonato Brasileiro e também para dar chance para atletas do elenco que pouco vem tendo chances no time titular.

E visando a próxima partida do Colorado pelo Campeonato Brasileiro, a equipe de Celso Roth terá parada complicada. Enfrentará o Atlético Mineiro, fora de casa. O Galo é um dos melhores mandantes do campeonato e a fase vivida pelas duas equipes faz muitos apostarem que o Inter não terá chances na capital de Minas Gerais.

Entretanto, um jogador do Colorado acredita em uma vitória do time do Sul. Este é Seijas. O venezuelano sabe das dificuldades que terá diante um dos melhores times da competição, mas vê o Inter com potencial para buscar um resultado positivo, mesmo fora de casa:

“Temos que seguir melhorando. No domingo, temos uma final na qual ninguém acredita na gente. Mas nós acreditamos.”

Foi após uma vitória sobre o Atlético Mineiro no primeiro turno que o Internacional começou a deixar de conquistar vitórias e saiu da liderança da competição para a zona de rebaixamento, onde está atualmente. Enfrentar o Galo novamente pode ser mais um divisor de águas para o Colorado, com um resultado positivo.

Internacional e Atlético Mineiro se enfrentam no próximo domingo, às 18h30 pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro na Arena Independência. Com 27 pontos, o Inter busca pontuar fora de casa para deixar as últimas posições para se livrar do que seria seu primeiro rebaixamento.



Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com