Série B do Rio: Atacante do Nova Iguaçu convoca torcida para “final”

Adriano Batalhador - Nova Iguaçu
Reprodução/Facebook oficial Nova Iguaçu

Em vídeo publicado nas redes sociais do Nova Iguaçu, o atacante Adriano chamou a torcida para o jogo de amanhã contra o Itaboraí. A partida será válida pela última rodada do triangular final da Série B do Campeonato Carioca e poderá dar o título ao clube da Baixada Fluminense.

LEIA MAIS:

3ª Divisão do Campeonato Carioca terá time de refugiados haitianos

A equipe treinada por Edson Souza já está garantida na primeira divisão de 2017, assim como o Campos.

“Fala, galera do Nova Iguaçu! Na sexta-feira, às 15h, aqui no Laranjão, conto com a presença de todos vocês. Vamos ser campeões, Nova!”, disse o atacante que, em seus tempos de Vasco, era apelidado de “Batalhador”.

“Em busca do título!”, completou o capitão Paulo Henrique.

Na última terça, Nova Iguaçu e Campos empataram em 1 a 1 no Estádio Ary de Oliveira e Souza. Com o resultado, a equipe do Norte Fluminense ficou em primeiro na tabela, encerrando sua participação no triangular com sete pontos.

Por sua vez, o Laranja da Baixada tem seis pontos e precisa de uma vitória sobre o lanterna Itaboraí para ficar com o título estadual.

Segundo o site da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), os ingressos para o jogo no Laranjão custarão R$ 10 até esta quinta-feira. No dia da partida, as entradas serão vendidas a R$ 20, e estudantes pagarão meia-entrada.

A venda antecipada será realizada até as 17h de hoje na secretaria do clube. O local também irá comercializar ingressos amanhã até 12h. Após este horário, as entradas serão vendidas na bilheteria do estádio.