Só na bola aérea? Mauro Beting ironiza nas redes sociais após a vitória do Palmeiras

Crédito: Reprodução Twitter

O Palmeiras é mais líder do que nunca. Na tarde deste sábado, o time comandado por Cuca bateu o Coritiba pelo placar de 2 a 1, no Allianz Parque, pela 27° rodada do Brasileirão. Com o resultado, o alviverde alcançou os 54 pontos na competição, quatro a mais que o segundo colocado Flamengo que amanhã recebe o Cruzeiro. O segundo gol dos donos da casa aconteceu após uma jogada muito bem ensaiada que levou o zagueiro Mina a balançar as redes do Coxa.

LEIA MAIS:

FLAMENGUISTA PROVOCA MAURO BETING NO TWITTER E JORNALISTA MITA NA RESPOSTA; VEJA

PALMEIRAS 2 X 1 CORITIBA: VEJA OS GOLS DO JOGO

Outra jogada muito explorada pelo Verdão é a bola aérea com Victor Hugo e o próprio colombiano Mina. Aliás, estes lances tem gerado uma certa provocação dos rivais palmeirenses alegando esta ser a única forma que o time utiliza para marcar seu gols. O comentarista dos canais Fox Sports e torcedor Palestrino declarado, Mauro Beting, usou as redes sociais para ironizar tal situação com um lance do jogo de hoje que por pouco não terminou com uma pintura.

– Joga muito feio esse time que é líder e só faz gol de bola parada com Mina em jogada aérea, sem botar a bola no chão – escreveu Mauro.