Sport x Santos, ESPN mostra pênalti não marcada para o Peixe

Sport x Santos
Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

O Santos perdeu para o Sport por 1 a 0 na Ilha do Retiro pelo Campeonato Brasileiro 2016, continua no G4, mas corre o risco de perder o terceiro lugar, porém a ESPN mostrou que o resultado poderia ter sido outro.

Leia mais:

ÁRBITRO RELATA OFENSA DE ELANO EM EXPULSÃO

SANTOS PERDE PARA SPORT E VÊ TÍTULO CADA VEZ MAIS LONGE

SPORT X SANTOS: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

PÊNALTI NÃO MARCADO PARA O SANTOS GERA RECLAMAÇÕES NAS REDES SOCIAIS

Jean Mota chutou, a bola bateu na mão do zagueiro do Sport e o juiz do jogo não deu pênalti, causando muito alvoroço e repercussão entre o torcedor do Peixe.

Para Sálvio houve sim um pênalti não marcado para o Santos.

Em entrevista coletiva, Dorival Júnior comentou o ocorrido e destacou que o árbitro estava bem posicionado e tinha condições de ver o toque na mão do jogador do time pernambucano.

Sport x Santos
Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

“Não quero mais falar de arbitragem. Está terrível não poder falar sobre isso. São erros que influenciam no resultado. Prefiro ficar por aqui. Teve essa situação da penalidade, com o árbitro de frente para o lance.”

Com a derrota, o Santos permaneceu na zona de classificação para a Libertadores com 45 pontos e não pode ser ultrapassado por ninguém nesta rodada. No entanto, o Peixe pode ver sua diferença para o Atlético Mineiro aumentar.



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."