Sport X Santos: Relembre jogos inesquecíveis entre as equipes

Divulgação/Ivan Sorti Santos FC

Sport recebe neste sábado (24) na Ilha do Retiro, às 18h30, o Santos pela 27º rodada do Campeonato Brasileiro. No Brasileirão, as equipes já se enfrentaram 35 vezes. Com  16 vitórias alvinegras, 11 empates e 8 vitórias para o Sport. Confira agora jogos inesquecíveis entre ambas equipes.

 LEIA MAIS: SAIBA SOBRE A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO JOGO ENTRE SPORT X SANTOS

Santos 2×0 Sport – Campeonato Brasileiro em 2007

Na Vila Belmiro, O Santos derrotou o Sport por  2 a 0. Destaque para Kléber Pereira e Pedrinho que marcaram os gols do jogo.

Sport 4×1 Santos – Campeonato Brasileiro em 2007

Pelo mesmo ano, o Sport goleou o Santos na Ilha do Retiro. Com gols de Wéldon, Fumagalli, Durval e Washington, e Pedrinho com um golaço de falta para o Santos. Este 13 de maio de 2007 era o aniversário de 102 anos do Sport.

Santos 3×1 Sport – Campeonato Brasileiro em 2000

O Santos superou o Sport pela primeira fase do Campeonato Brasileiro em 11 de novembro de 2000 por 3 a 1, na Vila Belmiro. Os gols da partida foram marcados por Edmundo em duas oportunidades e Rincón, e Ricardinho marcou para o Sport.

Sport 2×2 Santos – Campeonato Brasileiro em 1992

Na Ilha do Retiro, em 11 de março de 1992. Sport e Santos empataram por 2 a 2. Os gols foram marcados por Bernardo e Paulinho McLaren pelo lado santista, pelo Sport Sílvio Ceará e Gilton em um frango do goleiro Sérgio empatou a partida,

Santos 2×0 Sport – Campeonato Brasileiro em 2016

Em casa, o Santos venceu o Sport por 2 a 0,em 15 de junho deste ano. O alvinegro praiano marcou com Gabigol e Vitor Bueno. Essa partida foi logo após, a eliminação precoce do Brasil na Copa América Centenário, que teve o retorno de Gabigol e Lucas Lima a equipe praiana.

 



Jornalista em formação pela FAPCOM. Repórter esportivo na Web Rádio Futgol Esportes. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo